terça-feira, 23 de agosto de 2011

Quem tem medo de quê?


Eu vou contar pra você
o que é meu maior segredo.
Há uma coisa no mundo
que me mete muito medo!

Não tenho medo de pai,
nem de mãe, nem de irmão.
Mas eu tenho muito medo
é do barulho de trovão!

De trovão? Mas que bobagem!
Que medo mais infantil!
Quando o trovão faz barulho,
o raio até já caiu...

 O medo maior que eu tenho,
que eu guardo muito secreto,
é lagartixa correndo
por cima de mim, no teto.

Lagartixa? Veja só!
Isso parece piada...
Nem ligo pra lagartixa!
Acho ela uma coitada!

Sabe do que eu tenho medo?
Que me dói o coração?
Até me arrepia a espinha...
Tenho medo de ...

·    De que será esse medo? Quer descobrir?
__ Leia o livro de Ruth Rocha: Quem tem medo de quê?

Agora, e você, tem medo de quê?

Deixe aqui seu comentário, dizendo qual é seu maior medo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.